Não é estranho que soldados russos dormindo na sujeira no frio na Ucrânia sejam proibidos por Putin de usar um telefone, mas como prisioneiro de guerra, esses mesmos russos que vivem em dormitórios aquecidos com camas podem ligar para casa a cada 3 dias por 20 minutos?

Não.

Um soldado russo na linha de frente está enfrentando um poderoso inimigo que os mata toda vez que têm chance. Quando ligam o telefone, correm o risco de morrer, pois a Ucrânia é muito capaz de descobrir sua ligação e atacar com precisão seu esconderijo. Na verdade, soldados russos encontraram seus telefones comprometidos por baixar pornografia e costumavam atacá-los semanas depois, quando os telefones se juntavam a outros telefones.

Uma vez em um campo de prisioneiros, não há motivo para se esconder, eles estão seguros e bem tratados. A Ucrânia é muito aberta sobre onde eles são mantidos, e a Rússia não tem liderança para planejar uma missão de resgate de reféns profunda. A Ucrânia quer que os soldados se rendam, seu objetivo não é a limpeza étnica, então eles estão felizes em tratar bem os prisioneiros.

mais tópico:

Rússia está investigando a morte de um alto funcionário ucraniano

Você pode comprar uma carteira de motorista

em português

?

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*